Há que se tomar providencia.

Vereador Jorjão cobra responsabilidades

Faixa colocada em avenida de acesso ao centro da cidade de autoria do  vereador Jorjão da florestal,cobra da prefeitura equipamentos de proteção e segurança ao servidores que trabalham no serviço de limpeza urbana de nossa cidade. O vereador preocupa-se com as condições de trabalho desse pessoal que trabalham em situações adversas, e estão expostos a uma série de infortúnios, mesmo sendo amparados pela CLT os mesmos não gozam dos benefícios dispostos na Lei.

Poucos se atentaram ao risco corrido pelos funcionários que efetuam a coleta de lixo, como os veículos que fazem a coleta não são próprios  para o serviço, os coletores andam pendurados em qualquer ponto do veiculo para se acompanhar a coleta e o local mais perigoso é em cima do tanque de combustível, uma provável queda, o servidor será esmagado pela roda traseira do caminhão.

A faixa colocada somente vai alertar sobre o fato, mas, providências somente serão tomadas se levadas ao Ministério Público e ao setor competente do Ministério do Trabalho, também a policia Militar deveria multar o veiculo porque estão transportando passageiros de forma ilegal e perigosa.

De qualquer forma percebemos que o vereador Jorjão está preocupado com o servidor.

Além do descaso com o servidor, também o deposito de lixo da prefeitura está em condições que vão contra a Lei Ambiental, veja matéria publicada em O Jornal de Francisco Sá

3 respostas em “Há que se tomar providencia.

  1. Tanto Jorjão como o atual prefeito Denilsão fizeram criticas à administração do Zé Mario quando eram vereadores, hoje estão na condição de prefeito e vice a mais de um ano e não conseguiram sanar as irregularidades questionadas, moral da história se há incompetência a culpa é reciproca.

  2. O vereador Jorjão terá que ampliar a lista de materiais para os servidores.Agora será preciso pedir galochas, rodos e coletes salva-vidas para os funcionários que trabalham no prédio da prefeitura, para que se previnam com novas chuvas que inundarão novamente o recinto administrativo. Sugiro ao vereador que seje providenciado um diploma de honra ao mérito para o Secretário de Obras pelas suas magníficas cagadas.

  3. Pergunto se dados tais equipamentos, os garis o usarão? Já notei que há algum tipo de resistência por parte do brejeiro em usar tais equipamentos, os do S.A.A.E. por exemplo, não deveriam, usar capacetes e assim vai…

Deixe um comentário